Novos membros do Conselho Tutelar são empossados em Relvado


Os novos conselheiros tutelares de Relvado, eleitos por meio de eleição suplementar realizada no dia 7 de dezembro de 2025, foram oficialmente empossados na sexta-feira, 9, em ato realizado na Sala de Reuniões do Centro Administrativo.

Na ocasião, assumiram duas vagas como titulares Adriano Gollin e Hemily Badin. Já Silvane Pasquali permanece na suplência. Com a posse, os eleitos passam a integrar o Conselho Tutelar ao lado de Ana Maria Reginatto, Suzana Scatola e Elvi Bonfanti, que também estiveram presentes na cerimônia.

O ato contou com a presença do prefeito Carlos Luiz Fraporti; do vice-prefeito Adalberto Dalla Vecchia; do presidente do Legislativo, Daniel Baldissera; secretários municipais; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Adriana Possamai; além de demais membros do Conselho, lideranças e autoridades do município.
Durante a solenidade, o prefeito Carlos Luiz Fraporti destacou a importância do órgão. 

“O Conselho Tutelar tem papel fundamental por ser o órgão responsável por proteger e defender os direitos das crianças e dos adolescentes, garantindo que sejam respeitados e protegidos. Por isso, desejamos sucesso na atuação dos novos conselheiros e colocamos a Administração Municipal sempre à disposição para executar o trabalho da melhor forma possível”, afirmou.

A presidente do CMDCA, Adriana Possamai, também ressaltou o significado do momento. “Este é um momento muito significativo, não somente para os conselheiros empossados, mas também para toda a comunidade, pois o trabalho dessas pessoas é cuidar dos direitos das nossas crianças e adolescentes”, disse, desejando boas-vindas aos novos integrantes do Conselho Tutelar.

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Relvado

Comentários